26 de outubro de 2016

COLEÇÃO ESMALTICONS - IMPALA VERÃO!!!

COLEÇÃO ESMALTICONS - IMPALA para Verão

(Pirei nessa coleção e tenho certeza que vocês também iram pirar , tenho certeza!)


Oláa Priiincesas , tudo bom com vocês ? 
Venho aqui para mais uma novidade de ARREPIAR e sei que vocês amam novidades , vamos lá então:

A IMPALA vem com uma novidade liiiinda e cheia de charme! Tôo apaixonada. E é claro que vocês também devem ficar. A marca juntou o útil ao agradável e trouxe essas lindezas para nós , afinal os nossos emoticons já faz parte do nosso dia a dia e cá entre nós é uma fofura que só e pensando nisso ela juntou o que caiu na graça da galera com as cores que serão tendência no nosso verão ( Eeeeebaah!)


O nome dessa lindeza é : TÔ DE OLHO , e realmente eu estou de olho nela e já está na minha lista de desejos desse mês!!


Essa lindeza é : CHOREI DE RIR , Priiincesas me diz que não é um escândalo essa tom de rosa ? (Claro que sou suspeita a dizer , pois é minha cor favorita da vida  e não é segredo para vocês néah ?) bora p próxima: 


Olhaa essa Priiincesas, o nome é : DE BOA . e tá lindo esse tom de verde água vocês num acham ? ameeeeeeei!


Esse tom de rosa chiclete é o meu predileto , to desejando demais e o nome é : APAIXONEI e eu apaixonei mesmo!! rsrs


E esse tom de laranja beeeem chamativo é o : CHOCADA! Esse já não é muito o meu estilo mais vamos combinar que está bem verão e vale a pena comprar a coleção toda rs 




A marca também investiu em protetor labial , cera hidratante para cutículas e necessarie . São 5 opções de cores que acompanham as cores dos esmaltes! já estão a venda com o valor de R$: 4,20 cada esmalte!

Tô chocada e quero todos rs , então é isso amores espero que tenham gostado , volto amanhã com mais um post mara para vocês , beeeijinhos ;*

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUI ;*




AS FOTOS SÃO DO GOOGLE , MAIS O POST É TODO MEU!




Nenhum comentário:

Postar um comentário