16 de novembro de 2016

PATCHES novos queridinhos :D:D

PATCHES novos queridinhos :D:D

(Tô pirandoo nessa nova moda , favor por em todas as roupas queridinhos !!!)


Oláaaa PRIIINCESAS ,tudo bom ?

Bora lá conferir comigo os looks que estão dando o que falar com essa nova moda de ter tipo adesivos nas roupas (mais como isso é possível ANDRESSA ??) SIIM meninas é possível e fica um arraso! O nome na real é PATCHES e são figuras em tecido colocada mais frequente em roupas jeans , mas como quem manda nas nossas roupas somos nós , colocamos onde quisermos rs .. bora conferir como fica : 


Aqui é uma jaqueta jeans com patches diversos e o vestido colorido por baixo super combinou com as figuras ( eu amei o unicórnio dessa jaqueta!). Mas pode ser usado com um look mais sério e com essa jaqueta fica muito mais descolada. concordam ? Estou in love!


Como por exemplo neste look , ela está fazendo o papel mais descolado o que com toda certeza chama atenção por onde passa afinal quem não ama figuras em roupas ?? hihi


Não necessariamente precisamos nos prender a jaqueta como podemos ver nas imagens a cima. Também fica super da hora em shorts , calça , tênis , mochilas bolsas e etc ...



Aqui estão outras opções como mochila e vestido de pano mole , como eu disse não é obrigatório ser em jeans (apesar de ficar mais bonito na minha humilde opinião!!) . Na real nós é que decidimos onde achamos mais conveniente colocar , use e abuse da imaginação de vocês . E sabe o que é mais incrível ? É que dá para ter um look personalizado e único ao mesmo tempo! Você mesmo pode comprar os PATCHES e por numa roupa que não usa mais por achar que perdeu a graça e dar todo um UP na peça e ainda deixar com a sua cara , o máximo não é mesmo ?


E aqui eu separei alguns para vocês se inspirarem e montar o look de vocês!! Eu amei essa suuuper tendência e com toda certeza já quero trazer para o meu dia a dia .
Espero que vocês tenham gostado de conferir essa novidade comigo e bora lá usar e abusar dos patches :D:D

compartilha com as amigas para elas também entrarem nesse universo que será uma delicia ver todos andando como querem!!

um suuuuper beijo e até o próximo post ;D ;)

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUI ;*



as imagens são do Google , mas o post é todo meu!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário