18 de novembro de 2016

UNHAS DA SEMANA!!

Unhas da Semana!
(não é por nada não mais eu arrasei na escolha desta semana!)hihi

Boa tarde minhas Priiincesas :D:D
Sei exatamente que os post foi programado com vocês para ir ao ar toda quinta, mas ontem eu não tive condições de postar nada .. e ai para não deixar vocês na mão estou postando hj!

O esmalte de hoje é de babar mesmo , é uma cor linda e com uma cobertura muito incrível .. bora lá conferir :




Nuuuum disse que era de arrasar ? Ameeeei demais , demais !! Não sei se dá para reparar mais tem uns brilhinhos no esmalte .. lindo né ?


As unhas são de Gel com Porcelana e eu farei um vídeo no canal mostrando o passo a passo o que vocês acham ? Se quiserem mesmo é só me falar e eu farei com maior prazer!! Então o esmalte é da preta gil e venhamos e convenhamos eles arrasam em todos os esmaltes deles !! Tô muuuito louca por eles e já estou até fazendo uma coleção , se quiser posso mostrar a minha coleção aqui para vocês também rs


O nome do esmalte é : BABADO e realmente é do babado como diz a nossa querida Evillyn kk . eai prontas para arrasarem nessa sexta ? Bora lá , levanta a bunda do sofá e vamos ficar lindas afinal hoje é sexta-feira huhuhuhu =D

Então é isso e até o próximo post , beijoooooos ;*

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUI ;D






2 comentários:

  1. Nossa, que unhas lindas! Ameeei <3
    Irei compara um esmalte desse e usar também rs' é perfeito!
    Meu blog: http://denisesouza669.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir