12 de junho de 2017

BOLSAS FASHIONS - MODELOS FOFIIIIIS :D

BOLSAS FASHIONS - MODELOS FOFIIIIIS :D

( Tôo piiiirando nessas bolsas , já quero todas!)

Boooa noite priiincesas s2s2
vamos ficar na moda com as novas bolsas MAAAAARAS que se estão usando por ai , eu em particular estou in love!! Booora conferir :


Meninaaaas olhaaa que amooor *-* como não se apaixonar ?? 
Eu amo essas tendencias de coisas mais fofas e talz.. e agora com esses lançamentos não dá para não ter vontade de comprar todas(só falta-me o dinheirokk), mas enfim vamos lá ver o restante :


Olha essas com formato de comida, liiindas . Para os amantes das batatas fritas, pipoca e os mais fitness da melancia,rs
 
E por fim essas que são as mais usadas por nossas blogueiras lindas e youtubers e é claro que nós também já amamos e queremos aderir o quanto antes :D:D 
Fala sériiooo , parece um vício que só de olhar dá vontade de ter todas kkkk

e é isso minhas Priiincesas , em breve volto com mais novidades para vocês, beeeeeeeijos :*

fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui


todas as imagens são do google, mas o post é todo meu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário